4 de mai. de 2011

Frase de Mãe








OLÁ. AMIGO, AMIGA




ESCREVA UMA FRASE SÔBRE O QUE REPRESENTA A SUA MÃE PRÁ VOCÊ.




Você autoriza postar a sua frase neste Blog?

Então CLIQUE em "COMENTÁRIOS", escreva a sua frase e em seguida EU AUTORIZO A SUA PUBLICAÇÃO.





Você não vai ganhar 2 passagens para algum lugar turístico, nem um carro zero quilometro, vai apenas ver a sua frase publicada aqui e a satisfação de que outras pessoas leiam a sua frase, inspirada naquela que lhe deu a vida!








Obrigada por compartilhar!

3 comentários:

Rafael Ribeiro de Castro disse...

Mãe também não vem com manual, mas eu amo muito a minha. Ela é e sempre será muito especial para mim! Feliz dia das mães!

talita disse...

vim publicar minha frase sobre mãe. e descubro que não existe essa frase, mãe. nada que eu escreva aqui pode definir ou alcançar o amor maior que nos une à vidas. só me cabe agradecer a tudo o que fez por mim, da gestação ao sermão. do leite ao deleite de estar aqui e ser sua filha. você, mulher do meu amor.

Vanessa Soares disse...

Pensei bem antes de postar...queria somente poder compartilhar,a dor que sinto...saudades da minha linda mãezinha que se foi...de uma forma tragica que nunca poderiamos imaginar,nem nos piores sonhos...as vezes a saudade é suave,a lembrança vem doce,seu sorriso,sei jeito meigo de ser...mas fica dificil aguentar qnd a saudade sufoca...aperta o peito e as vezes parece que não vou conseguir suportar tanta dor...aí eu choro,bastante até a dor passar,e sei que ela esta comigo...pois me acalmo,e de alguma forma sinto ela dizer:...estou aqui...te amo filha!