1 de mai. de 2011

Falta amor no coração




Fiquei muito triste com um fato que chegou ao meu conhecimento e gostaria de dividir aqui com você.


Perguntei à uma amiga como estava passando a irmã dela que havia sido operada com diagnóstico de câncer e eu sabia que o estado dela era bem grave.


A amiga então respondeu:


"A operação correu tudo bem, mas o estado dela ainda é delicado. A única coisa, é que ela está triste porque as duas filhas dela ainda não foram visitá-la no hospital. Dizem que não tem tempo."


Fiquei estarrecida! Uma mãe está à beira da morte e as filhas não arranjam tempo para ir ver a mãe, no momento em que ela mais precisa das filhas? Por pior que essa mãe tenha sido (e não foi, segundo a sua irmã) ela não merece essa atitude de desdém, de desamor.


Até os animais demonstram o carinho por suas mães e, na minha opinião, é inadmissível esse tipo de comportamento.


Sem querer julgar ninguém, só me resta vibrar para que o amor toque o coração dessas filhas e que elas possam retribuir, enquanto é tempo, o amor e cuidados que receberam da mãe.







Nenhum comentário: