26 de jul. de 2010

Profissionais

Mayara de Castro
Teve como mestres, Eugênio Kusnet, Antunes Filho, Gianni Ratto, Clarice Abujanra, Ruth Rachou, Miriam Muniz, entre outros. Trabalhou como atriz no teatro, cinema, televisão e publicidade.
Produziu vários espetáculos de teatro como, Tanzi, Loucos de Amor, Nardja Zulpério, Numa Nice, Dores de Amores, entre outros.
Este é o seu primeiro texto como dramaturga.

Suzana Lakatos
É formada pela Escola de Arte Dramática da USP e em Psicologia pela PUC, fez especializações em Constelação Familiar e "coaching sistêmico". É diretora de teatro e atriz.

Ana Luisa Anker é multimidia designer, trabalha com animações e imagens desde 1990. Criou um jeito multimídia de contar histórias feitas coletivamente, um projeto chamado Contos Interativos, animando histórias e desenhos infantis.
Samantha Audi, artista multimídia, trabalha com imagens há 10 anos fazendo de tudo um pouco, desde impressos, edição de imagens até sites, animações. Participou de uma oficina ministrada por Ana Luisa e foi convidada para fazer dupla com a mesma.


Isabel Christina Gonçalves – psicóloga, psicanalista, mediadora e mestre em Psicologia do Desenvolvimento, com experiência na clínica de crianças, adolescentes, adultos e orientação de pais e familiares.

Ana Lisete Frontini Pereira Rodrigues – pedagoga, psicopedagoga, psicanalista, mediadora e mestre em Psicologia. Possui trabalhos publicados na área.

Ficha Técnica
Autoria e Atriz: MAYARA DE CASTRO
Direção: SUZANA LAKATOS
Supervisão do texto: ISABEL CHRISTINA GONÇALVES
Cenografia: DANIEL RIBEIRO
Figurino: SUZANA LAKATOS
Consultora de figurino: TATI MARINHO
Imagens Animadas: ANA LUISA ANKER E SAMANTHA AUDI
Gravação Trilha Sonora: ESTÚDIO DU BRASIL
Projeção de imagens e áudio: NEMOTO/ JOÃO PAULO
Luz e cenotecnia: RENALDO TAUNAY
Assessoria de Imprensa: MILENE GONÇALVES

Nenhum comentário: