19 de jul. de 2009

DICAS DE AVÓ

Hoje eu gostaria de indicar 2 sites muito interessantes, o primeiro deles é o site www.maecomfilhos.com.br que traz muitas das questões relacionadas aos filhos, com um conteúdo muito bom e o outro é o blog www.criarte.com.br da Marta Mello que traz várias sugestões de artesanato reciclado com muita criatividade e que podemos aprender com bastante facilidade (eu ainda não tentei fazer, mas parece ser fácil). Nesse site você vai acabar conhecendo outros sites também muito interessantes sôbre artesanato com uma variedade muito grande de sugestões de trabalhos manuais.
Outra sugestão divertida é assistir ao vídeo do comercial da Água Evian com bebês, você pode ver no You Tube. O nome do vídeo é Evian Roller Babies international version, é só copiar e colar o link na sua barra de navegação http://www.youtube.com/watch?v=A96mGw-vH0k ou logo abaixo no final da página do blog.
E na próxima 5a-feira teremos mais uma apresentação do espetáculo "Filhos Não Vêm Com Manual" às 19h00 no Teatro Buenos Ayres.
Você vai se divertir, você vai se emocionar.
Esperamos você lá!

3 comentários:

Unknown disse...

Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria "VARIEDADES" e estou na campanha "UM VOTO POR UM VOTO".O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.O blog AMIGA DA MODA está comemorando sua 100º postagem.Venha apanhar um brinde, com assinatura de um design.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada

Unknown disse...

Olá, Kinha
adorei a sua idéia e agradeço por ter votado no meu Blog.
Agora estou correndo mas à noite vou ver o seu com calma e depois trocamos idéias, ok?
Adoro fazer parcerias!

Vera disse...

Oi Milene,
vc ganhou o sorteio lá no meu blog....dê uma visita..please
bjo