1 de jun. de 2009

ESTRÉIA 04 DE JUNHO ÀS 19H00

Monólogo: FILHOS NÃO VEM COM MANUAL
Autoria e interpretação: MAYARA DE CASTRO
Direção: SUZANA LAKATOS
Supervisão do texto: ISABEL CHRISTINA GONÇALVES
Duração: 60 minutos
Quando: às 5as-feiras às 19h00 (pedimos para chegar com pelo menos 15 minutos de antecedência)
Local: TEATRO BUENOS AYRES - Rua Sergipe, 120 - Higienópolis - São Paulo
Inf. e reservas: 11 3829 8109 com Abigail ou Adriana
ESTRÉIA: 04 DE JUNHO
Sinopse: Uma avó relembrando suas histórias, principalmente seu relacionamento com os filhos Juliana e Guilherme. A ação começa nos dias de hoje e por meio de uma caixa antiga de madeira, repleta de bilhetes e desenhos recebidos de seus filhos durante uma vida inteira, a avó-personagem revive situações engraçadas e conflitos nas várias idades dos filhos.

Desde a dificuldade de ir ao banheiro até o envolvimento do filho adolescente com drogas, o distanciamento entre pais e filhos principalmente na adolescência e a culpa que a mulher sente por trabalhar fora e ter que deixar os filhos com alguém ou numa escolinha, faz deste espetáculo, uma oportunidade de se ver refletido e de poder refletir sobre essas questões que se tornam cruciais para pais, psicólogos e educadores num mundo em constante transformação.

Para tentar obter as respostas às várias questões envolvidas no relacionamento de mães e filhos, a personagem cria o “0800” um canal de comunicação que vai possibilitar a interação com a platéia.

Nenhum comentário: