23 de mai. de 2010


MÃE É FOGO!
"Olha, só, gente. Vejam se eu não tenho razão. Aqui em casa está todo mundo falando que estou com ciúme da minha filha porque ela está namorando. Imagine! Também não precisa exagerar, não é? Afinal, eu passei a vida inteira dizendo que os namorados e namoradas dos meus filhos seriam meus filhos também. Cheguei a conclusão de que entre a teoria e a prática existe uma longa caminhada...
Por que será que os filhos não facilitam a vida da gente?
Não, só de pensar que a minha filhinha lindinha, em quem já passei tanto "bebê derme" na bundinha, fiz tantos chuquinhas e chuconas para ela estar sempre arrumadinha, agora vai para uma balada com um garoto completamente esquisito? Não, não vou dar conta mesmo! Bom, acho melhor eu tomar um floralzinho antes de continuar nessa linha de raciocínio."
Clique em http://www.clicfilhos.com.br/ e leia este delicioso artigo de Liana Menezes até o final. (ao entrar no site coloque o nome da crônica em BUSCAR que já abre na página).

Nenhum comentário: