3 de jun. de 2009

foto: Valdir Cimino


AGRADECIMENTOS

Agradeço de coração a todos que me incentivaram e ajudaram a produzir o espetáculo FILHOS NÃO VÊM COM MANUAL, à Isabel Christina, à Suzana, ao Daniel, à Tati, à Ana Luisa, à Samantha, ao Renaldo, ao Pepe, à Zodja, ao Hermes, ao Guilherme, à minha filha Talita, à minha mãe Lourdes, à Milene e por fim, mas não menos importante ao Sérgio da Farmácia Buenos Ayres que acreditou no projeto.

Agradeço aos meus filhos muito amados, Tatiana, Talita, Daniel e Rafael, fonte de inspiração para a criação deste espetáculo e às minhas duas netinhas fofuchas com quem eu reaprendo a beleza e a alegria de me tornar criança de novo.

Agradeço também aos amigos leais que tenho a sorte de ter conquistado, que me apóiam, vibram e torcem por mim.

Mas não pára aí!

Agradeço também às pessoas que ajudaram direta ou indiretamente a tornar esse sonho possível:

Ana Luisa Lacombe

Antoninho Mathias de Oliveira

Carlos Pozzer

Ewerton de Castro

Henrique Lisboa (Taubaté)

Hermes Barolli

Márcio Medina

Márcio Ribeiro

Marly Segreto

Maria Fernanda Pacheco (Guga)

Maria de Lourdes de Castro Caminha

Mário Masetti

Maura Rosário

Noemi Marinho

Paulo Faria

Samir Khan

Suzana Montoro

Talita Castro

Victoria Lakatos Osório

Wagner Freire

Zodja Pereira


Agradecimento às crianças e atores que gravaram a trilha sonora da peça:

Breno David de Gouveia

Caroline David de Gouveia

Wesley Carlos David

Hermes Barolli e

Talita Castro

In memorian – Irineu Chamiso

Eugênio Kusnet

E pra terminar, agradeço a Deus que me concedeu esta oportunidade de retornar aos palcos e aos Mestres Ascensos que me inspiram todo o tempo.

Mayara de Castro

Nenhum comentário: